Matrículas 2019

Clique  aqui

 

Valores

Fique tranquilo, ao acessar nosso portal, antes de concluir a rematrícula iremos apresentar os planos de pagamento disponíveis para você.

 

 

Prazos importantes

Para garantir sua vaga e condições comercias, o prazo final será dia 01/10.

Política de mudança de turno

Para a mudança de turno o aluno não pode ter nenhum débito corrente. Até dia 30/09/2019, as vagas são garantidas a alunos que já estudavam na turma. Após o dia 01/10/2018, vagas que não forem preenchidas poderão ser requisitadas pelos alunos atuais.

Só poderão requerer mudança de turno alunos já matriculados para 2019. Toda a mudança de turno incorre em remoção de condições de desconto e será realizada uma nova negociação sobre os termos do desconto dado o número de vagas.

 

Critérios de escolha quando a vaga for disputada por dois ou mais alunos

1. Número de irmãos que estão no período contrário ou que tenham sido alocados para o outro período devido a progressão de série;

2. Data de requerimento de mudança (todos os pais atuais que fizeram o requerimento antes do dia 15/10 serão contabilizados na mesma data);

3. Tempo de ingresso no colégio. Persistindo o empate a diretoria irá analisar outros fatores como histórico de presença, notas médias, comportamento ao longo do ano e irá realizar a decisão. Teremos uma fila de espera para as vagas do turno mais concorrido. Essa fila de espera estará disponível nas unidades a partir do dia 01/11/2018 podendo ser consulta quando requisitada.

 

Para requisitar a mudança de turno, o responsável deverá preencher o formulário de solicitação de mudança de turno/turma.

 

Link do formulário

 

Política de mudança de turma

Para requisitar a troca de turma, é necessário solicitar o preenchimento do formulário de mudança de turma.

Todas as trocas de turmas são realizadas na primeira semana de aula pela diretoria junto com a coordenação.

As mudanças de turma serão sempre realizadas visando a melhor aprendizagem do aluno e da turma.

Só poderão requerer mudança de turma alunos já matriculados para 2019.

 

Link para política de mudança de turma